Os 24 Melhores Livros de Vendas

melhores livros vendas

A maior parte das pessoas deseja ter uma vida financeira estável, sem ter de trabalhar horas e horas a fio sem o devido reconhecimento ou remuneração.

É nesse cenário que muitos trabalhadores hoje deixam seus empregos em busca do sonho de se tornarem seus próprios patrões.

Porém, para se construir uma carreira sólida dentro do mercado de vendas, diversas estratégias devem ser utilizadas pelos vendedores para que a fidelização dos clientes aconteça de maneira efetiva e os retornos financeiros se tornem cada vez maiores e mais frequentes.

Se você deseja ser um vendedor de sucesso, mas ainda não sabe nem por onde começar, não deixe de conferir nossa lista que falará sobre os melhores livros de vendas disponíveis no mercado!

Dê um passo à frente da concorrência e se torne o melhor profissional de todos!

Vamos aprender a ser um dos melhores vendedores com a nossa lista?

Gostou da seleção que separamos para você? Então, não deixe de se aprofundar nas obras. Garantimos que você não vai se arrepender dessa leitura!

1. Receita previsível: como implementar a metodologia revolucionária de vendas outbound que pode triplicar os resultados da sua empresa, de Aaron Ross e Marylou Tyler

livro receita previsivel

Aaron Ross é um grande fenômeno dentro do mundo das vendas, por isso, não poderíamos iniciar essa lista sem citá-lo em primeira mão.

Formado em engenharia pela Universidade de Stanford, Aaron se tornou um dos vendedores profissionais mais bem avaliados do planeta.

E o melhor de tudo é que ele abriu o jogo e compartilhou seus conhecimentos em um dos livros que versam sobre vendas mais vendido do mundo todo!

Em “Receita previsível”, você vai ser apresentado a diversos conceitos importantíssimos para quem deseja entrar de cabeça no mercado de vendas.

Após a leitura desse livro, você será capaz de reestruturar sua área de vendas, definindo de maneira mais clara os papéis a serem desempenhados pelos profissionais de pré-vendas, vendas e customer-service.

Agora com uma edição totalmente reformulada e com um projeto gráfico de causar inveja em qualquer um, você será capaz de seguir o passo a passo para o sucesso.

Não deixe de conhecer o conteúdo espetacular dessa obra!

2. A bíblia de vendas, de Jeffrey gitomer

livro a biblia de vendas

Como o bom nome já diz, “A bíblia de vendas” é um dos livros indispensáveis para quem deseja ser o melhor profissional de todos.

Esse é um dos best-sellers mais influentes do planeta dentro da área de vendas, e já ajudou milhares de pessoas, tendo vendido nada mais nada menos do que um milhão de cópias!

Nesta obra-prima, você será apresentado aos 10,5 mandamentos que regem todos os setores de vendas.

Jeffrey Gitomer é considerado como uma autoridade global do mercado de vendas. Com exemplos práticos e acessíveis que foram construídos durante toda a vida do autor, esse livro ensina técnicas e conhecimentos imprescindíveis para quem deseja atingir o seu tão sonhado objetivo.

Esse livro promete redefinir totalmente a forma como você enxerga seu negócio, e se tratando do grandioso Jeffrey Gitomer, essa promessa é cumprida com total tranquilidade!

3. A máquina definitiva de vendas, de Chet Holmes, destaque entre os melhores livros de vendas

livro a maquina definitiva de vendas

Chet Holmes nasceu nos Estados Unidos no ano de 1957. Idealizador de mais de 50 métodos de venda, Chet liderou durante sua vida mais de 60 empresas de grande porte, além de ter sido consultor chefe de cerca de 9 empresas bilionárias listadas pela revista Forbes.

Com um currículo dessa magnitude, Chet com certeza é o homem que pode te ajudar a alcançar seu objetivo.

Em “A máquina definitiva de vendas”, o autor desenvolveu sua tão aclamada pirâmide, que recebeu o honroso nome de pirâmide de Chet Holmes.

O desenvolvimento dessa pirâmide revolucionou tudo que se conhecia até o momento relacionado ao mundo de vendas.

Não deixe de ler um clássico como esse, que com certeza merece um lugar especial na nossa seleção sobre os melhores livros de vendas.

4. Alcançando excelência em vendas: spin selling, de Neil Rackham

livro alcancando excelencia em vendas

Neil Rackham é um escritor, acadêmico e consultor de grande prestígio dentro do universo dos negócios.

Rackham despeja todo seu conhecimento e expertise em vendas neste livro, explicando para os leitores o porquê das abordagens tradicionais de vendas ao consumidor não funcionarem de maneira efetiva em negociações de grande porte.

Sendo um dos pioneiros da metodologia chamada venda consultiva, Rackham descreve com clareza e objetividade a extraordinariamente bem-sucedida estratégia Spin Selling.

Sendo assim, esse livro é indicado tanto para quem já possui carreira em vendas quanto para quem ainda está tendo seu primeiro contato com essa modalidade!

Não deixe de conhecer as magníficas técnicas apresentadas pelo autor nessa obra, realize essa leitura e absorva toda a experiência de um dos melhores profissionais do mercado!

5. A venda desafiadora: assumindo o controle da conversa com o cliente, de Matthew Dixon e Brent Adamson

livro a venda desafiadora

Você alguma vez já se perguntou qual o segredo máximo para o sucesso na área de vendas? Os autores Matthew Dixon e Brent Adamson já se perguntaram a mesma coisa, construindo juntos uma obra de leitura essencial para responder esse questionamento tão comum.

“A venda desafiadora” é uma das obras mais embasadas da literatura de vendas, sendo construída a partir de uma pesquisa realizada entre milhares de representantes comerciais, pertencentes às mais diversas classes dentro do mercado.

A maior parte dos vendedores, ao serem indagados sobre o segredo das vendas, responderá o seguinte: tudo gira em torno da questão de relacionamento com o cliente. Dixon e Adamson contrariam essa afirmação, dizendo que o segredo do sucesso está atrelado ao vendedor que desafia seus clientes.

A partir desse princípio, os autores desnudam e demonstram essa ideia por meio do exaustivo estudo realizado por eles.

Deixe de ser um profissional mediano com o conhecimento transpassado por esse livro.

6. Como fazer amigos e influenciar pessoas, de Dale Carnegie

livro como fazer amigos e influenciar pessoas

Existem milhares de livros de vendas prontos para serem adquiridos no mercado, porém, poucos obtiveram tanto sucesso quanto esse.

Com um histórico de venda de mais de 50 milhões de cópias, essa importante obra transforma a vida de seus leitores há mais de 70 anos.

Se, dentro do mundo de vendas, os relacionamentos gerados possuem grande importância, dificilmente você encontrará um título melhor do que “Como fazer amigos e influenciar pessoas”.

Dale Carnegie esmiúça as relações humanas no conteúdo desse livro, sejam elas relações profissionais ou relações pessoais.

Com os conselhos, técnicas e métodos passados por Carnegie, milhões de pessoas já alcançaram os objetivos das suas vidas.

Portanto, não perca tempo e conheça essa maravilhosa obra que ensina seus leitores com uma linguagem direta e fácil. Leia “Como fazer amigos e influenciar pessoas”!

7. As armas da persuasão, de Robert Cialdini

livro as armas da persuasao

Esse livro é escrito e projetado pelo inigualável Robert Cialdini.

Robert Cialdini é um professor emérito que lecionou durante anos disciplinas que dizem respeito à psicologia e ao marketing.

Todo vendedor deve ter a noção básica de que os olhares devem estar atentos a uma direção principal, a direção dos clientes.

Durante a apresentação do produto ou serviço, o vendedor deve conseguir direcionar a cognição do cliente na direção desejada, por isso, técnicas como a persuasão são tão importantes, assim como conhecimentos relativos ao comportamento humano.

Na obra “As armas da persuasão” Cialdini demonstra os principais pontos que levam o cliente a dizer sim durante uma abordagem comercial. Conheça alguns desses pontos:

  • Reciprocidade: o ser humano se sente muitas vezes na necessidade de retribuir, mesmo que a retribuição não seja vantajosa.
  • Compromisso e coerência: após a aplicação de uma escolha, seja ela qual for, o homem sente a necessidade e a pressão de se comportar de maneira condizente com a escolha feita.
  • Aprovação social: o homem tende a procurar nos outros indivíduos dicas para a tomada de decisão socialmente mais aceita.
  • Afeição: as pessoas tendem a acatar pedidos de outras pessoas onde há um relacionamento pré-existente.
  • Autoridade: o homem tende a responder e a obedecer sensos de autoridade.
  • Escassez: quando há a falta de determinado produto ou coisa, o homem tende a aceitar qualquer imposição.

O autor discorre com maestria sobre cada um desses tópicos neste livro e você não vai se arrepender de lê-lo!

8. Como vender qualquer coisa a qualquer um, de Joe Girard

livro como vender qualquer coisa para qualquer um

Procurando exemplos de sucesso para seguir? Então você deve conhecer o fenômeno da área de venda, Joe Girard.

Para que você tenha apenas uma breve ideia sobre a capacidade comercial de Girard, o mesmo recebeu uma premiação do Guinness Book of World Record, sendo citado como o homem que mais vendeu carros em 1 ano. Foram 1.425 vendas: impressionante!

Em sua obra mais famosa, intitulada “Como vender qualquer coisa a qualquer um”, Joe Girard discorre sobre as técnicas necessárias para que um vendedor se destaque e obtenha lucros exorbitantes.

É claro que o peso dessa obra renderia a mesma um lugar na nossa seleção que fala sobre os melhores livros de vendas! Confira!

9. A meta: um processo de melhoria contínua, de Eliyahu M.

livro a meta

Eliyahu M. foi um homem de origem israelita que se formou primeiramente em física, mudando de área depois de algum tempo e se tornando um dos escritores mais influentes para quem deseja melhorar a performance do seu negócio.

O livro “A meta” é um best-seller do autor que já foi traduzido para mais de 27 idiomas, ajudando e incentivando pessoas de todo o globo há mais de 30 anos, desde a publicação de sua primeira edição.

Neste livro, Eliyahu muda a forma em que o empreendedor tende a olhar seu mecanismo de venda.

Com uma introdução à contabilidade, o autor cria um novo enfoque chamado “Mundo do ganho”, sendo esta teoria uma grande inovadora dos ganhos de produtividade e lucro dentro das empresas.

Este livro apresenta outra teoria amplamente citada dentro do meio acadêmico, chamada de Teoria das Restrições, reconhecida ainda nos dias de hoje como implementadora de um dos métodos mais bem-sucedidos na construção de um sistema de melhoria contínua.

Um clássico que merece ser lido até suas últimas linhas!

10. Motivação 3.0 – Drive, de Daniel H. Pink

livro motivacao

Para que um vendedor alcance o sucesso no seu negócio, antes de tudo ele deve saber como motivar a si mesmo, sua equipe e seus clientes.

Neste livro de vendas, Daniel contradiz o que muitas pessoas pensam sobre motivação: ela não acontece através da adoção de métodos como recompensas, promoções ou dinheiro.

A partir dessa premissa, o autor começa a ensinar aos leitores sobre qual é o mecanismo que efetivamente gera motivação nas pessoas.

Segundo ele, as pessoas se motivam quando estão expostas à probabilidade de adquirirem sua autonomia, seja por meio da criação de coisas novas ou de qualquer outro artifício.

Todas essas informações são baseadas em décadas de pesquisas científicas, conferindo a esse livro um rigor e uma acurácia de informações que não se vê em qualquer lugar!

Achou interessante? Não deixe de ler essa brilhante obra que mudará a forma de você observar a área de vendas.

11. O maior vendedor do mundo, de Og Mandino

livro o maior vendedor do mundo

A próxima obra que vai compor nossa seleção de livros vem da autoria do célebre escritor italiano Og Mandino.

Conhecido popularmente como “o guru” do setor de vendas, Mandino trabalhou na revista Success Unlimited até o ano de 1976, onde ocupava o cargo mais importante da empresa, o de presidente.

Entretanto, Og Mandino queria sair da sua zona de conforto, renunciou então à presidência da empresa e começou a compartilhar seus conhecimentos por meio da escrita de livros e de palestras.

Em seu best-seller “O maior vendedor do mundo”, Mandino conta a história de Hafid, um comerciante que possuía um exorbitante acúmulo de riquezas.

Hafid, após chegar a uma idade avançada, reconhece que seu leal e fiel aprendiz Erasmo era digno de receber todo o conhecimento que o magnata havia conquistado durante os vários anos de sua vida.

Assim, o livro percorre o universo criado pelo autor, transformando e dando dicas valiosas ao leitor que se interessa pelo mundo de vendas.

Esse é um dos poucos livros de vendas que é construído na forma de um romance, com uma leitura dinâmica e muito prazerosa. Quem tem a oportunidade de ler essa obra aprende diversas coisas necessárias a quem deseja ser o melhor profissional de sua área.

12. Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes, de Stephen R. Covey

livro 7 habitos das pessoas altamente eficazes

Eficiência é um dos requisitos básicos para qualquer profissão existente no planeta.

Para que os resultados almejados sejam alcançados, as pessoas de sucesso usualmente estabelecem uma rotina que ocasione em um aumento de produtividade.

No Livro “Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes”, o autor Stephen R. Covey trará a luz sobre as técnicas necessárias ao verdadeiro aumento de eficiência, tanto no trabalho quanto na vida pessoal.

Esse sucesso das livrarias já vendeu nada mais nada menos do que 25 milhões de exemplares, sendo traduzido em mais de 38 idiomas.

Você está pronto para o desafio de transformar sua rotina para vencer os desafios e alcançar seu tão sonhado objetivo? Então esta obra é para você!

13. Vender é humano, de Daniel H. Pink

livro vender e humano

Os seres humanos praticam a arte de vendas há milênios, por isso, o ato de vender pode estar associado a uma prática inerentemente humana.

Este é mais um incrível livro de vendas do autor Daniel H. Pink.

Com o alto rigor científico de Daniel, essa obra aborda pontos importantes da sociologia humana, tocando em temáticas como a arte de vender ideias e de persuadir uma pessoa.

Para que o sucesso seja verdadeiramente alcançado, um vendedor deve estar atento a todas as oportunidades que o cercam. Sabendo disso, não deixe de absorver todos os maravilhosos conhecimentos contidos nesse livro.

14. O poder do hábito, de Charles Duhigg

livro o poder do habito

Como já dito anteriormente na nossa lista, o hábito possui uma incrível influência na vida de uma pessoa, podendo definir até o sucesso ou o fracasso de um indivíduo.

Após perceber a importância do hábito e da rotina na construção de um ser humano, Charles nos presenteia com essa incomparável obra, responsável por expandir todos os nossos horizontes em relação ao conhecimento.

Essa obra conta a história de sucesso de várias pessoas, como uma jovem que fumava demais, até decidir mudar completamente de vida e parar de fumar. A partir dessa mudança, a jovem consegue correr uma maratona e é promovida no trabalho.

Outra história abordada no livro conta a vida de dois publicitários que trabalhavam em uma empresa chamada Procter & Gamble. Ao se depararem com uma situação que tinha todas as probabilidades de torná-los um fracasso, os dois percebem um padrão quase invisível de comportamento, adequando sua estratégia de vendas e gerando números exorbitantes de lucro.

Segundo Duhigg, todas essas pessoas obtiveram tais resultados a partir de uma mudança efetiva de comportamento. Desta forma, o autor ensina as técnicas mais efetivas para se alcançar o sucesso. Confira!

Se você tem pouco tempo para ler, ressaltamos que há um microbook desse título no app 12 minutos.

15. Os segredos da arte de vender, de Zig Ziglar

livro os segredos da arte de vender

Aumentar a receita que provém das vendas é o maior desafio dos vendedores.

Há muitos elementos que podem ajudar ou prejudicar a conversão final dos clientes. Uma boa comunicação, bom atendimento e boa gestão da equipe são exemplos clássicos de um bom vendedor.

Ao ler um bom livro de vendas, muitas vezes os conceitos complexos podem confundir a cabeça dos leitores, sobretudo, aqueles que ainda estão tendo um primeiro contato com a área.

Se você ainda é iniciante no assunto, esse livro é altamente recomendado para você!

Com exemplos práticos e fáceis de entender, Zig Ziglar demonstra nessa obra que qualquer pessoa pode alcançar os resultados desejados.

Um livro muito intuitivo e informativo. Com certeza, vale a leitura.

16. A arte de fazer acontecer, de David Allen

livro a arte de fazer acontecer

Allen é considerado por muitos como uma autoridade no campo da produtividade.

Você, como um bom leitor, já deve ter aprendido muito com a nossa lista de melhores livros de vendas! Mas não é só a teoria que é responsável pela construção de um bom vendedor. Como colocar esses conhecimentos tão valiosos em prática?

Após cerca de 30 anos de pesquisa, David Allen presenteia os leitores com a sua obra mais refinada, chamada “A arte de fazer acontecer”.

Nesse livro, o autor apresentará a você um método inovador, que já ajudou milhões de vendedores em todo o globo, chamado de “Getting things done” ou “Faça as coisas acontecerem”, em tradução livre.

Além de todos esses benefícios, essa obra elenca cinco ações que são muito necessárias ao bom vendedor, sendo essas:

  • Aplicar a regra dos dois minutos (tome decisões importantes em um curto espaço de tempo) que ajudará você a se organizar de maneira apropriada
  • Fazer a reavaliação de metas e manter o foco
  • Fazer projetos mais audaciosos e de longo prazo, com revisão semanal por parte do vendedor
  • Saber controlar a ansiedade gerada pelas altas cargas de trabalho, fator comum na área de vendas
  • Gerar em si mesmo a aceitação de quem um bom vendedor não é um super-herói, nem tudo pode ser feito ao mesmo tempo, algumas coisas podem ser deixadas para outro momento

Sem dúvida, mais um dos ótimos livros de vendas que você não pode deixar de conferir.

17. Mestres das vendas, de Don Morgan e Ivan Misner

livro mestres das vendas

Muitos livros de vendas são sustentados em cima de jargões clichês, que não ajudam os vendedores de forma concisa e verdadeira.

Se você está cansado dessas coisas, esse livro definitivamente vai suprir suas necessidades!

Os autores deste livro, Don Morgan e Ivan Misner, demonstram aos leitores que o setor de vendas não deve ser complicado por natureza. Existem diversas outras formas de alcançar o sucesso sem precisar ficar quebrando a cabeça.

Por isso, a linguagem desse livro é extremamente fluída, seu conteúdo apresenta centenas de dicas brilhantes e simples, todas elas baseadas em diversos casos de sucesso empresarial.

Sem tempo para ler muitos livros de vendas? Então dê uma chance para essa obra, pois você não vai se arrepender!

18. Estratégias avançadas de vendas, de Flora Victoria, Villela da Matta e Brian Tracy

livro estrategias vancadas de vendas

Esse livro de vendas é escrito a partir da colaboração de três autores especialistas no assunto, Flora Victoria, Villela da Matta e Brian Tracy.

A obra em questão traz aos leitores ferramentas e técnicas utilizadas pelos melhores vendedores do mercado. Após a leitura desse livro, você aprenderá alguns conceitos essenciais, que podem trazer resultados imediatos àquele que os aplica, como:

  • É importante saber lidar com os aspectos emocionais do cliente, para que dessa forma o vendedor consiga uma maior conversão, melhorando seus resultados.
  • É importante saber identificar as preocupações da clientela que estão em caráter de urgência. O vendedor que aplica este conceito tem grandes chances de encontrar uma boa oportunidade de venda.

Esses são só alguns dos motivos pelos quais você deve se aprofundar nessa importantíssima obra, então, não deixe essa chance escapar pelas suas mãos e confira!

19. A arte da guerra, de Sun Tzu

livro a arte da guerra

Você muito provavelmente já ouviu este título em algum momento da sua vida. Por mais incrível que pareça, esse clássico tem muito a ensinar sobre vendas!

Considerado como a bíblia das estratégias, “A arte da guerra” ensina os leitores que se aventuram na leitura desse livro a serem ótimos líderes.

Uma liderança sólida constitui grande importância para quem deseja construir uma carreira em vendas, por isso, vale a pena aprender mais sobre o assunto com o mestre estrategista Sun Tzu!

Não perca a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos com a obra que vem transformando a maneira de pensar dos leitores há tanto tempo.

Dica: No momento de publicação do conteúdo, estava disponível gratuitamente no Kindle Unlimited.

20. Gestão de vendas: os 21 segredos do sucesso

livro gestao de vendas

Este livro é responsável pela união de dois grandes nomes da área de vendas: Marcos Cobra e José Luiz Tejon.

Essa obra reúne em seu interior os 21 pontos necessários para que um vendedor alcance o sucesso dentro de sua carreira na área de vendas.

Os autores deste livro têm o objetivo de passar aos leitores fatos de suma importância dentro da gestão de vendas, como a capacidade de liderar e de ter uma visão estratégica do mercado.

A partir de uma abordagem diferenciada, Marcos e José instigam os vendedores a serem os melhores dentro de suas áreas de atuação, dando dicas que devem ser seguidas à risca pelo profissional de vendas. Vamos citar algumas dessas dicas a seguir:

  • O vendedor deve conhecer a cultura na qual a empresa está inserida
  • O vendedor deve ter conhecimento absoluto sobre o produto a ser comercializado, assim como os efeitos benéficos do mesmo para a clientela
  • O vendedor deve saber analisar as demandas que são oferecidas pelos clientes
  • O vendedor deve saber analisar a concorrência para oferecer um produto e um serviço de qualidade superior

Curtiu todas essas dicas? Realize a leitura do livro e conheça muito mais.

21. Objeções: como se tornar um mestre na arte e na ciência de superar um não

livro objecoes

Como bem dito pelo autor Jeb Blount no início desta obra, o ser humano não é uma criatura programada para lidar bem com a rejeição.

Aqueles que trabalham no setor de vendas sabem muito bem como é difícil tomar um não em algumas situações onde a expectativa estava demasiadamente alta.

O medo e a repulsa dos vendedores ao sentimento de rejeição são alguns dos fatores mais atribuídos às falhas e aos insucessos nas vendas.

Assim sendo, o autor demonstra os caminhos para a aceitação da rejeição dentro das mais diversas plataformas de vendas, fazendo com que os leitores façam uma viagem para dentro de seus interiores.

A partir de uma linguagem extremamente humanizada e de fácil acesso, esse livro com certeza pode receber a honraria de ser um dos melhores livros de vendas de todos os tempos!

22. Os segredos do lobo: o método infalível de venda do lobo de Wall Street

livro os segredos do lobo

Quase todo vendedor já sonhou em colocar os pés em Wall Street, uma rua que fica em Nova Iorque e que é responsável por abrigar a maior parte do centro financeiro da cidade, abrigando inclusive a bolsa de valores.

Jordan Belfort nos conta de maneira inédita nesta obra seus mais profundos segredos relacionados à área de vendas.

Conhecido como o homem que possui a capacidade de vender qualquer coisa a qualquer pessoa em grandes quantidades, Jordan introduz os leitores o passo a passo de sua metodologia, chamada por ele de “Sistema em Linha Reta”.

Segundo o autor, medidas simples podem virar o jogo em um cenário de grandes negociações, onde pode-se citar medidas como tom de voz adequado e linguagem corporal sofisticada.

Leitura obrigatória para quem deseja se transformar em um mestre das vendas. A história de Jordan também se tornou um filme.

23. Inteligência emocional

livro inteligencia emocional2

A inteligência emocional foi citada várias vezes em nossa lista como um dos principais diferenciais de um bom vendedor.

Saber dominar a si mesmo faz com que o vendedor seja capaz de usar das principais armas de persuasão, convertendo desta maneira o maior número de clientes e desbancando a concorrência.

Nesta obra, Daniel Goleman revoluciona mais uma vez o mundo dos negócios, elevando as relações pessoais a um patamar completamente diferente.

Após criar o conceito chamado de “duas mentes”, a racional e a emocional, o autor utiliza de artifícios psicológicos e neurocientíficos para explicar a vastidão da mente humana, demonstrando com grande autoridade como e quais são as influências dos fatores emocionais sobre os nossos destinos.

Ao ler esse livro, você conhecerá as cinco habilidades-chave para o controle das suas emoções.

Mesmo após mais de 25 anos de sua primeira publicação, esse livro ainda é o mais vendido da Amazon na categoria psicologia cognitiva.

24. Vendas 3.0: uma nova visão para crescer na era das ideias

livro vendas 3.0

Para fechar a nossa lista, apresentaremos a você um livro de vendas do autor Sandro Magaldi.

Se você já é um vendedor que possui uma equipe integrada de vendas, essa com certeza é uma das melhores opções do mercado.

A partir de uma visão moderna, onde o autor entende que as informações oferecidas pelos meios tecnológicos possuem grande valia para o empreendedor de qualquer área, Sandro descreve em suas páginas como uma boa estratégia de gestão pode garantir à equipe e à empresa grandes ganhos financeiros.

Oferecendo inúmeros subsídios que garantirão a sua formação completa como um excelente vendedor, esse livro fecha a nossa de melhores livros de vendas. Boa leitura!